ZF Aftermarket introduz novas funções no seu portal

Com o seu portal otimizado, a ZF Aftermarket criou uma plataforma de informação digital que passou a oferecer novas funções.

Com o seu portal otimizado, a ZF Aftermarket criou uma plataforma de informação digital para utilização pelas empresas do setor automóvel que passou a oferecer novas funções.

O portal de aftermarket da ZF foi revisto e passou a contar com novas funções, incluindo o catálogo de produtos online com uma vasta opções de pesquisa e que integra todas as marcas do seu portefólio.

A recente otimização do portal de aftermarket da ZF foi orientada para o utilizador e recebeu numerosas novas funções, algumas delas acessíveis a todos os visitantes. A quantidade e o detalhe da informação aumenta para os utilizadores registados, designadamente oficinas de automóveis, distribuidores de peças e a própria rede de serviços da ZF.

Na secção "Informação Técnica" do portal de aftermarket da ZF, o utilizador pode encontrar instruções de montagem em vídeo, factos interessantes sobre alterações de materiais ou design, informação técnica para a instalação e desmontagem de peças de substituição, informação sobre produtos (por exemplo, fichas de dados de segurança ou listas de lubrificantes), dicas para evitar danos nos produtos e muito mais. Esta informação é acessível após um registo gratuito.

A tecnológica alemã sublinha que o seu portal se torna numa base de dados completa para todos os aspetos do negócio da oficina, graças às suas muitas outras funções que complementam a área da tecnologia.

Estas incluem, por exemplo, o registo para o programa de fidelização ZF [pro]Points; a aplicação de pesquisa de parceiros de serviço ZF na região; informação sobre cursos de formação; registo na newsletter, um blogue e outros formatos de informação.

Aberto a todos os utilizadores

O novo catálogo online está aberto a todos os utilizadores e inclui todas as marcas da ZF Aftermarket. Os internautas podem fazer a pesquisa por referência de peça, pelo fabricante do veículo ou pela matrícula. 

No catálogo online, o utilizador não só encontra a peça que necessita, mas também obtém informação sobre o código de barras, a referência original e outras referências equivalentes.

LEIA TAMBÉM
ZF Aftermarket. Gama completa de peças de direção e chassis

O utilizador pode ver imagens da peça e descobrir em que outros veículos essa peça pode ser instalada. Sempre que necessário, o catálogo também fornece informações sobre ferramentas especiais necessárias para a instalação. Além disso, podem ser descarregadas as instruções de instalação para todas as peças de substituição das marcas ZF, Lemförder, Sachs e TRW.

O novo portal da ZF Aftermarket não serve apenas para comunicar com as oficinas de automóveis, mas também fornece a cada grupo de utilizadores a sua própria base de dados individual com conteúdos e funções coordenadas. 

Os locais de serviço e os parceiros de serviço da ZF - uma rede de cerca de 650 operações detidas ou contratadas pelo Grupo em todo o mundo especializadas na reparação e reconstrução de produtos ZF - também recebem as suas informações através do portal.