Seguindo aquela que é a mais recente tendência no mercado automóvel, também a Volvo acaba de lançar o seu serviço de venda remota em Portugal, denominado Volvo Remote Sales.
Em comunicado, a Volvo assegura que, este novo serviço, vem proporcionar, aos clientes, uma experiência de compra segura, via online, sem riscos desnecessários, e sem que tenha de sair de casa.
LEIA TAMBÉM
Volvo anuncia retoma da produção na Europa já no dia 20 de abril
Já disponíveis através do endereço www.volvocars.com/pt/remotesales, este novo serviço da Volvo permite, segundo também garante o fabricante sueco, configurar o Volvo desejado, com o equipamento pretendido. Sendo que, a partir daí, o cliente tem apenas de pedir uma proposta, e o concessionário seleccionado entrará em contacto, para ajudar em todos os passos do processo.
Através das Volvo Remote Sales, o cliente poderá, inclusivamente, solicitar financiamento para o seu Volvo, no qual será ajudado pelo concessionário.
No caso do cliente pretender fazer uma retoma, a Volvo explica que, bastará que este envie os dados da viatura, de forma a ser apurada a cotação, sempre sujeita a reavaliação posterior.
Finalmente e concluídos todos os aspectos burocráticos da compra do carro novo, este será, então, entregue em casa do novo proprietário.