A Volvo Cars Portugal tem a decorrer uma nova campanha de ofertas especiais, denominada '90 Horas Volvo', para quem pretenda adquirir um veículo da marca. Seja ele novo, ou usado.
Em vigor até ao final do mês de Abril, esta nova campanha da Volvo Cars Portugal tem como particularidade o facto do cliente, a partir do momento em que contacta o consultor comercial e recebe a proposta, ter 90 horas para aceitar as condições propostas.
A justificar o lançamento desta espécie de repto, está o facto, segundo a marca, da campanha ter implícita a oferta de condições especiais, que só serão feitas e mantidas, durante o presente mês de abril.
Quanto aos modelos abrangidos, a Volvo revela que as ofertas estendem-se a toda a gama do fabricante automóvel, à excepção do novo XC40 100% elétrico, sendo igualmente aplicável aos automóveis usados Volvo Selekt.
Ainda ao abrigo da campanha, os clientes vão poder agendar, tanto uma visita física, como remota, a um dos concessionários da rede oficial da marca, com a garantia de respeito por todas as normas de segurança e higiene decretadas pelas autoridades de Saúde, podendo escolher, igualmente, a data e hora que lhes for mais conveniente.
LEIA TAMBÉM
Com duas versões. Volvo XC40 Recharge 100% elétrico já disponível em Portugal
Seja qual a forma de visita escolhida, os clientes têm, ainda, a garantia da Volvo, de que serão atendidos por um consultor de vendas, que acompanhará o processo de aquisição, avaliando qual o modelo e opção de compra mais apropriada.
Para marcação de visitas, os clientes deverão aceder, desde já e até ao dia 30 de abril, ao endereço www.volvocars.com/pt/campanhas/particulares/90horas