Carros entregues à porta do clientes? Se está a pensar que esta é mais notícia com origem na China, engana-se. Em Portugal, a Volkswagen acaba de dar início a serviço idêntico, a que chamou, precisamente, "Volkswagen à porta".
Impulsionada pelo actual contexto de pandemia de coronavírus, em que os portugueses são aconselhados a não sair de casa, a Volkswagen decidiu implementar um novo serviço, com o qual passa a ser a marca, e não o cliente, a deslocar-se para receber o seu novo automóvel.
LEIA TAMBÉM
Garantia de Volkswagen. Caixas manuais são para manter
Denominado "Volkswagen à porta", este novo serviço, explica a marca alemã em comunicado, procura aproveitar a dinâmica que os serviços de entrega ao domicílio exibem hoje em dia. Entregando em casa - neste caso, o automóvel -, o bem que o cliente pode adquirir via online, mas que, depois, não pode, ou já não quer, ir buscar ao concessionário.
Ainda de acordo com a Volkswagen Portugal, este serviço agora implementado, beneficia ainda da vantagem de ser totalmente gratuito, além de estar disponível nos concessionários aderentes, um pouco por todo o País.
Nova campanha de oportunidades online
A par deste novo serviço, a marca alemã lança, igualmente, no mercado nacional, uma nova campanha de oportunidades online, para um número limitado de carros novos. Os quais são propostos a preços especiais, desde que reservados através do site oficial da marca - www.volkswagen.pt
LEIA TAMBÉM
Volkswagen soma híbridos. Tiguan e Arteon recebem PHEV ainda este ano
Tal como os restantes, também estes veículos, adquiridos ao abrigo desta nova campanha, poderão beneficiar do serviço "Volkswagen à porta", acrescenta o fabricante.