Veneporte reforça oferta na gama Euro 6

A empresa portuguesa Veneporte aumentou a oferta na Euro 6 para o mercado de após-venda independente com novas referências para mais...

A empresa portuguesa Veneporte aumentou a oferta na Euro 6 para o mercado de após-venda independente com novas referências para mais de 500 aplicações.

A Veneporte alargou a sua oferta de soluções para veículos equipados com sistemas de controlo de emissões Euro 6, com destaque para os SCR (redução catalítica seletiva) Este reforço permite à empresa portuguesa sediada em Águeda assumir a liderança na oferta de produtos Euro 6 para o mercado do após-venda independente.

No primeiro semestre de 2023, a Veneporte aumentou significativamente o número de referências de catalisadores (KAT),filtros de partículas (DPF), Selective Catalytic Reduction (SCR) e de Lean NOx Trap (LNT). Este novo grupo de referências está associado a mais de 500 novas aplicações.

Os sistemas de redução catalítica seletiva (SCR) permitem controlar os níveis de emissões exigidos pela norma Euro 6, já que tratam e reduzem o NOx nos gases de escape, convertendo os mesmos em azoto (N), vapor de água (H20) e pequenas quantidades de CO2. Os sistemas SCR são uma solução muito eficiente e eficaz capaz de reduzir as emissões de NOx para valores próximos dos 100%. 

LEIA TAMBÉM
Veneporte lança novas referências para veículos Euro 6

A Veneporte continua a apostar no desenvolvimento de soluções tecnologicamente mais evoluídas para o controlo real das emissões de escape para permitir o cumprimento das diretivas / legislação em vigor e respeitar as questões ambientais e de saúde pública associadas a este tipo de produtos.

A nova gama de produtos já foi homologada e validada por organismos acreditados para o efeito. A garantia de fitting, performance e durabilidade são outros pontos que transmitem confiança nos equipamentos da Veneporte.

A  estratégia de alargamento de gama Euro 6 também deverá contribuir de forma significativa para a continuidade do crescimento do volume de negócios da empresa, que nos últimos dois anos foi em média superior a 25%/ano, assim como, para o reforço da sua notoriedade.