Iniciativa inspirada, igualmente, naquelas que são as suas origens, a Toyota Portugal acaba de lançar um projecto de apoio aos profissionais do sector da Cultura, intitulado "Um Toyota, uma Missão, com o hastag #NinguémFicaParaTrás. E com o qual procura assegurar bens alimentares a estes trabalhadores, que passam por dificuldades, devido à pandemia de COVID-19.
Recordando as raízes, profundas, que tem na Cultura, nomeadamente, através do fundador do Grupo Salvador Caetano, Salvador Fernandes Caetano, o qual fez teatro numa sociedade recreativa local, a Toyota Portugal lança, assim, a iniciativa "Um Toyota, Uma Missão", ao abrigo da qual pretende apoiar todos os profissionais do sector audiovisual e do espectáculo que, devido à pandemia de COVID-19, deixaram de poder exercer a sua atividade. E que, devido a esse facto, passam, atualmente, por dificuldades, inclusivamente, alimentares.
Procurando colmatar estas necessidades básicas, a Toyota juntou-se à União Audiovisual, para lança a campanha #NinguémFicaParaTrás, através da qual espera poder entregar mais de 1000 cabazes de bens alimentares, a todos esses profissionais e respectivas famílias.
Para tal, a filial portuguesa da marca nipónica promete converter, na sequência de cada intervenção faturada nas oficinas Toyota, 1 Euro, para aplicação na compra do conteúdo desses cabazes. Os quais serão, depois e com ajuda da União Audiovisual, entregues mensalmente.
LEIA TAMBÉM
Toyota Yaris Hybrid é o Carro do Ano de 2021
Nesta iniciativa de apoio a profissionais que precisam da ajuda de todos nós, a Toyota procura, assim, envolver também os seus clientes, os quais, através com o seu contributo, contribuirão para ajudar a atenuar as dificuldades de um dos sectores mais afectados pelos efeitos da pandemia de coronavírus.
Portanto e se precisa de fazer qualquer intervenção no seu Toyota, aproveite para fazê-lo até ao próximo dia 30 de junho de 2021 e ajude. Pois, através da Toyota, estará também a ajudar Portugal...