Turbo já testou o novo Hyundai i30

O novo Hyundai i30 chega a Portugal a 10 de fevereiro por preços desde 20950€. https://www.youtube.com/watch?v=5vTikXWnWJI&feature=youtu.be Depois de o termos visto em setembro, no Salão de Paris, chegou o momento de conduzir o novo Hyundai i30. Concorrente direto do Ford Focus, Opel Astra ou VW Golf, o compacto da Hyundai chega a Portugal no fim-de-semana de 10 de fevereiro, com preços desde os 20 950€ para o i30 1.0 T-GDi, com motor a gasolina de um litro, três cilindros e 120 CV. A gasóleo, a gama começa nos 24 950€ do motor 1.6, com quatro cilindros e 110 CV. Ligeiramente mais baixo, comprido e largo, o i30 mantém a distância entre eixos e um habitáculo com um nível de conforto idêntico ao da geração anterior. Totalmente diferente, para melhor, é a apresentação do interior. Desaparece o LCD da consola central para dar lugar a um ecrã tátil de 8'', capaz de espelhar smartphones. Profundamente revista e melhorada, a oferta de sistemas de assistência à condução rivaliza com segmentos superiores, num reflexo do novo posicionamento do Hyundai i30. https://www.youtube.com/watch?v=42H_ACzCmz0&feature=youtu.be [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Exterior-91111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/hyundai-i30222222.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Exterior-9.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Exterior-13.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Exterior-14.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Interior-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Interior-6.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Interior-22.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/New-Generation-i30_Exterior-8.jpg]