Turbo Comerciais 42 já está disponível para consulta online

A Turbo Comerciais 42 já está disponível para consulta online. Conheça as principais novidades do setor que damos a conhecer neste número.

A Turbo Comerciais 42 já está disponível para consulta online. Conheça as principais novidades do setor que damos a conhecer neste número com mês de capa de março / abril de 2021. Boas leituras.

A mais recente edição da Turbo Comerciais, com mês de capa de março / abril de 2021, já está disponível para consulta online. Um dos temas em destaque é a entrada no mercado nacional da marca Maxus, distribuída pela Bergé Auto.

Detida pela SAIC Corporation, a maior fabricante de automóveis da China e a sexta a nível mundial, a Maxus herdou o património histórico da LDV (Leyland DAF Vans). A oferta inicial da marca será constituída por três furgões, incluindo dois elétricos - e-Delivery 3 e e-Delivery 9 - e um diesel, Delivery 9.

O tema principal da capa é o espetacular MAN TGX Lion S Individual, que impressiona não só pelo estilo imponente e exclusivo, mas também pelo equipamento topo de gama.

Ainda no domínio dos pesados destaque para a série especial Blackline introduzida pela Ford Trucks no F-Max, modelo que está a conquistar cada vez mais clientes no mercado nacional e uma taxa de penetração de seis por cento no seu segmento.

Novidades

Em termos de ensaios, as principais novidades que chegaram ao mercado nacional também estão presentes nas páginas da Turbo Comerciais 42, designadamente o Mercedes-Benz eVito Furgão, a Isuzu D-Max e a mais recente geração do Volkswagen Caddy Cargo.

Os 20 anos de existência do Opel Vivaro também merecem um merecido espaço nesta edição da Turbo Comerciais. Este modelo, que já vai na sua terceira geração, é uma das referências segmento de furgões de dimensões médias.

LEIA TAMBÉM
Turbo Comerciais 41. Edição já se encontra disponível

A perspetiva da Wtransnet, a principal bolsa de cargas da Península Ibérica, também é dada a conhecer através da sua responsável de comunicação e marca, Veronica Rodriguez, onde afirma, em entrevista, que a empresa já está preparada para um cenário de pós-COVID e que vai apostar no reforço da componente digital para otimizar a operação dos clientes.

Tudo isto e muito mais para ler na mais recente edição da Turbo Comerciais, que pode ser consultada AQUI. A edição impressa também já se encontra à venda nas bancas. Boas leituras.