O mercado automóvel português face à pandemia. A posição da ACAP

Numa altura em que o sector automóvel enfrenta, também em Portugal, um dos seus maiores desafios, a TURBO falou com a ACAP, em mais uma entrevista TURBO.

Numa altura em que o sector automóvel enfrenta, também em Portugal, um dos seus maiores desafios, a TURBO entende ser o momento de dar voz à ACAP - Associação Automóvel de Portugal, enquanto entidade que representa as empresas que operam nesta área. Procurando, desta forma, dar a conhecer, não apenas as dificuldades por que as empresas passam, mas também aquelas que poderão ser as perspectivas de futuro, uma vez ultrapassada a pandemia.

Levada a cabo, como é hábito, pelo Director da Revista TURBO, Júlio Santos, a entrevista desta semana procura revelar, assim, o estado em que se encontra um dos sectores importantes para a economia nacional. Nomeadamente, ouvindo o Secretário Geral da ACAP - Associação Automóvel de Portugal, Hélder Pedro, sobre a travessia de uma crise como há muito não se conhecia.

LEIA TAMBÉM
Renault Portugal: A estratégia de um líder em tempos de pandemia

Numa entrevista realizada via Skype, exclusiva para a TURBO, o responsável máximo da ACAP confirma, de resto, não apenas as dificuldades por que passa um dos sectores que mais recorreu à figura do lay off, mas também a necessidade de estímulos, para deixar para trás mais esta crise.

Sem dúvida, uma entrevista TURBO que importa visionar... atentamente.

https://youtu.be/xwl7Mh_VjzI