Edição especial e limitada. Toyota apresenta GR Supra Jarama Racetrack Edition

Depois do "Fuji Speedway", a Toyota acaba de dar a conhecer mais uma edição especial e limitada do Supra: GR Supra Jarama Racetrack Edition!

Depois da "Fuji Speedway", a Toyota acaba de dar a conhecer mais uma edição especial do seu desportivo Supra, que, a exemplo da anterior, procura homenagear, desta feita, o circuito espanhol de Jarama. Com uma produção limitada a apenas 90 unidades, eis o Toyota GR Supra Jarama Racetrack Edition!

Edições especiais que procuram homenagear aquele que é o habitat por excelência do desportivo nipónico Toyota GR Supra, a nova edição especial dedicada ao circuito de Jarama vai ser comercializada apenas na Europa, e num lote de não mais que 90 unidades. Todas elas com uma estética específica, a procurar remeter para a pista onde, recorde-se, a Toyota fez o lançamento mundial da quarta geração do Supra.

Tal como a primeira edição especial "Fuji Speedway" - que, aliás, em breve abordaremos aqui na TURBO Online, em ensaio -, também este novo e personalizado GR Supra traz consigo um toque de diferenciação e exclusividade. A começar, na pintura Azul Horizon nunca antes disponibilizada no modelo, conjugada com acabamentos em Preto Mate, por exemplo, nas jantes de 19", além das pinças de travão em vermelho.

LEIA TAMBÉM
Toyota GR Supra mais acessível. 2.0L Turbo de 258 cv baixa preço em Portugal

Passando ao habitáculo, novidades são os bancos revestidos a uma combinação de pele e Alcantara, com costuras em azul, assim como as aplicações espalhadas pelo interior, em fibra de carbono. Sendo que, a exemplo do que acontece na edição "Fuji Speedway", também esta recebe a inscrição "Jarama Racetrack Edition" no tablier, do lado do passageiro, acrescida do número da unidade em causa, e de um desenho do traçado.

Equipado, de série, com todos os itens disponíveis neste modelo, o Toyota GR Supra Jarama Racetrack Edition mantém, por outro lado, a mesma configuração técnica das restantes versões com motor de seis cilindros 3.0 Turbo de 340 cv e 500 Nm de binário, conjugado com caixa automática de oito velocidades. A enviar a potência apenas para as rodas traseiras, com a ajuda de um conversor de binário e diferencial autoblocante.