A Toyota Professional lançou uma campanha promocional para o Proace City BEV L1 50 kWh com 0% de juros, mediante 20% de entrada, que está em vigor até ao dia 28 de fevereiro. O financiamento é assegurado pela Toyota Financial Services.
O Proace City, assim como o Proace, foram recentemente atualizados, passando a oferecer um conjunto de melhorias para reforçar a sua competitividade, num segmento de comerciais ligeiros onde a Toyota alcançou no ano passado um terceiro lugar na tabela de vendas, com 3556 unidades matriculadas, um crescimento de 37,1% face a 2023.
Os renovados Proace City e Proace distinguem-se visualmente dos seus antecessores pelo estilo frontal com linhas simples e poderosas. Outra caraterística distintiva é a ausência de uma grelha superior entre os faróis, criando uma aparência distinta e sofisticada.
No Proace City, o capot mais baixo e horizontal é complementado por uma grelha inferior que adota uma forma trapezoidal, seguindo uma tendência de design que também pode ser encontrada noutros modelos da gama atual da Toyota.