Toyota eleita "Marca de Confiança"

A fiabilidade da marca nipónica foi destacada pelos portugueses A Toyota foi votada como a "Marca de Confiança" do sector automóvel pelos leitores portugueses na 17ª edição da revista Selecções do Reader's Digest. A marca nipónica conquistou esta distinção pelo oitavo ano consecutivo, obtendo 34% dos votos em 2016 numa amostra de 15 mil leitores, a maior de sempre desta eleição. A empresa consultora atribuiu valores recorde à marca ao nível da «Qualidade» e da «Atenção às necessidades dos clientes» com 4,46 e 4,40 pontos, respectivamente, em 5 pontos possíveis. A marca congratulou-se com a escolha dos automobilistas portugueses, neste que é um dos principais estudos de mercado realizados no panorama nacional, como afirmou numa declaração. "Este ano, os resultados vêm reforçar a posição destacada da Toyota no sector automóvel, em especial nos atributos de qualidade e atenção aos clientes, o que revela a coerência e credibilidade desta consulta realizada ano após ano aos consumidores.", salientou Ricardo Amaral, Director de Comunicação e Marketing da Toyota.