Depois da autonomia e garantias. Toyota bZ4X já tem preços para Portugal

O futuro Toyota bZ4X acaba de dar a conhecer o seu preço de entrada para Portugal, o qual começa abaixo dos 50 mil euros.

Primeiro produto de uma nova família de veículos 100% elétricos a que a marca nipónica deu o nome de bZ, sinónimo de 'Beyond Zero', o Toyota bZ4X acaba de dar a conhecer o seu preço de entrada para Portugal. Ligeiramente abaixo dos 50 mil euros, anuncia o importador.

Numa altura em que dá início à fase de reservas online, a Toyota Portugal divulga, assim, também os preços deste crossover zero emissões. O qual chega ao nosso País apenas e só com tracção dianteira, mas também com três níveis de equipamento: Exclusive, Premium e Lounge.

Sobre os preços do Toyota bZ4X, o importador nacional destaca o facto destes começarem abaixo dos 50 mil euros, apontando como exemplo a versão de entrada Exclusive, com um preço "chave na mão" de 49.695 Euros. Já sobre os restantes, ainda nada se conhece.

O Toyota bZ4X chega a Portugal com preços a começarem (pouco) abaixo dos 50 mil euros
O Toyota bZ4X chega a Portugal com preços a começarem (pouco) abaixo dos 50 mil euros

Ainda assim e no caso de pretenderem reservar uma das primeiras unidades desembarcadas em Portugal, os interessados apenas terão de fazer um depósito no valor de 100€, como forma de formalização do seu interesse, acrescenta a Toyota Portugal.

Ainda sobre esta versão de entrada, o fabricante realça um equipamento de série do qual fazem parte, entre outros elementos, jantes em liga leve de 18", porta da bagageira elétrica e ecrã táctil multimédia. Sem esquecer as várias tecnologias de segurança ativa, como é o caso do Cruise Control Adaptativo (ACC), sistema de pré-colisão, sistema de saída de faixa de rodagem e reconhecimento de sinais de trânsito (RSA).

LEIA TAMBÉM
Chega em junho. Toyota bZ4X já tem autonomia e garantia oficiais

A terminar, recordar, apenas, que o novo Toyota bZ4X chegará aos concessionários com uma autonomia de mais de 511 quilómetros, na versão de entrada, graças a uma bateria com 71,4 kWh de capacidade, assim como a um consumo WLTP de energia de 14,3 kWh/100 km.

Realçar, ainda, o facto da Toyota anunciar uma garantia de um milhão de quilómetros para esta bateria, assegurando, igualmente, que, ao fim de 10 anos de utilização, este componente manterá ainda 70% da sua capacidade máxima.