Da construção à chapa. Conheça a Tesla Cybertruck por dentro!

Empresa de aftermarket especializada em modelos da Tesla decidiu desmontar uma Cybertruck, dando a conhecer os seus segredos por dentro.

Uma empresa norte-americana de aftermarket especializada em modelos da Tesla decidiu desmontar uma Cybertruck, dando a conhecer os seus segredos por dentro.

O Tesla Cybertruck entrou finalmente em produção, mas os detalhes ainda são escassos. Uma empresa especializada norte-americana de aftermarket especializada em veículos da marca fundada por Elon Musk, a T Sportline, decidiu desmontar por completo uma destas pick-up para descobrir os seus segredos.

A equipa começa por mostrar os painéis removíveis e revela como é fácil retirar os alargadores dos pára-choques. Tudo indica que a Tesla inclui um transmissor Bluetooth por baixo de cada um. Quer as proteções dos pára-choques dianteiro e traseiro saem muito facilmente. Cada um tem sensores e ganchos de reboque.

Os painéis por baixo da pick-up estão longe de ser grossos. Pelo contrário, consistem numa liga de alumínio para grande satisfação das empresas de aftermarket que vêem ali uma oportunidade para a montagem de componentes mais resistentes para os entusiastas de todo-o-terreno.

Curiosamente, a Tesla deixou uns quantos orifícios expostos para permitir a montagem de acessórios.

https://youtu.be/2i-QDERxETI?si=0ZevGs9FCBHZs0Iv

A geometria da suspensão da roda dianteira, por seu lado, tem um parafuso virado para baixo em direção à roda. A instalação de um pneu com mais de 35" é provavelmente impossível sem mudar a cava da roda.

Ao mesmo tempo, a T Sportline acredita que o proprietário poderá rebaixar a pick-up sem muito trabalho. Parece que existem inúmeros clientes e oficinas independentes que vão querer trabalhar na Cybertruck.

https://youtu.be/-tuH-jJXRM8?si=vOnZOKWmX8BGBBAh

Se é fã da marca, assim como da Cybertruck, não temos dúvidas de que vai gostar de ver estes e outros vídeos que T Sportline já divulgou através da sua conta de YouTube e que também poderá visualizar; nós, não conseguimos não os ver do princípio ao fim!...