Suzuki Swift Sport desde 20 000€

[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/003swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/004swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/013swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/048swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/060swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/073swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/076swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/077swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/084swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/107swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/108swift.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/05/110swift.jpg]   Mais leve e potente, o Swift Sport está de regresso para relançar a Suzuki no campeonato dos pequenos desportivos. Cheio de confiança, o construtor japonês aponta aos pesos pesados do segmento, como Peugeot 208 GTi ou o Renault Clio R.S., mas os 140 cv debitados pelo motor 1.4 Boosterjet fazem do Swift Sport um concorrente natural do Ford Fiesta ST Line ou do Seat Ibiza FR. Um posicionamento que é reforçado pelos 20 178€ da única versão disponível. O motor de quatro cilindros e 140 cv conhecido no Vitara, assenta na perfeição ao pequeno desportivo de 975 kg, menos 80 que o antecessor. Exclusivamente manual e com seis velocidades, a caixa tem o escalonamento 10% mais curto para ajudar o Swift Sport a acelerar até aos 100 km/h em 8,1 segundos. Não é um tempo espetacular, mas este Suzuki não foi criado a pensar na performance pura. Foi feita para ser divertido de conduzir e não desilude. Apesar de este posicionamento, a Suzuki não esquecer o lado funcional. Ao contrário da geração anterior, com três portas e quatro lugares, o novo Swift Sport tem sempre cinco portas e cinco lugares. O novo Suzuki Swift Sport chega no final de maio, com três anos de garantia, que podem ser cinco se as negociações ficarem concluídas a tempo.   https://youtu.be/yYGNd23VZsU