A Stoptrans adquiriu 80 camiões MAN TGX para renovação da sua frota de 120 veículos, que incluem contratos de manutenção e reparação. Toda frota é constituída por camiões da marca do leão.
A Stoptrans voltou a confiar na MAN para renovação da sua frota, tendo adquirido 80 unidades do novo MAN TGX, eleito "Camião Internacional do Ano 2021". Toda a frota de 120 camiões é constituída por veículos da marca MAN.
Os novos MAN TGX estão equipados com o potente motor D26, que não permite o transporte de uma carga útil superior como também a otimização do consumo de combustível, podendo a redução chegar aos 8,2%.
A relação preço/qualidade, o conforto que proporciona aos motoristas, tal como espaço interior da cabine e a qualidade do banco do condutor foram os fatores decisivos na escolha da Stoptrans, assim como o consumo da viatura e a segurança que a mesma oferece".
Contratos de manutenção
Os novos veículos MAN dispõem de contratos de manutenção e reparação ConfortPlus, extensão de garantia e ainda o MAN ServiceCare, que permitem aliviar a carga de trabalho administrativa, passando os custos de manutenção e assistência de variáveis a fixos.
A adesão ao pacote de serviços RIO foi outra das opções da Stoptrans, já que permite fazer uma análise do desempenho do veículo e do condutor para melhorar a eficiência e a segurança da condução. A otimização dos veículos reduz os custos de combustível, as emissões de dióxido de carbono e o custo total de propriedade a longo prazo.
LEIA TAMBÉM
MAN TGX eleito "Camião Internacional do Ano 2021
Fundada há 30 anos, a Stoptrans está presente em diferentes áreas de transporte terrestre e continua a ter como base o rigor e a proximidade do cariz familiar inicial. A empresa tem como princípios fundamentais a dedicação, a disciplina, a flexibilidade e a qualidade de serviço.
Atividade em nove países
A Stoptrans possui quatro escritórios em Portugal e Espanha e conta com 170 funcionários para servir nove países: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Irlanda, Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Alemanha.
Esta empresa acredita que é a política de investimento contínuo que permite manter a excelência e qualidade do serviço que os clientes procuram, bem como manter o compromisso rigoroso para com o meio ambiente.
Sendo o mercado principal o Reino Unido desde há muitos anos, a sua saída da União Europeia representou imensas alterações na forma de exportar e importar as mercadorias, e consequentemente no transporte.
Por outro lado, a crise sanitária do COVID-19 levantou constrangimentos, mas para a Stoptrans também constitui uma oportunidade de crescimento devido às maiores barreiras neste mercado.