A estratégia de eletrificação da Skoda vai trazer-nos um Superb híbrido de carregar na tomada já no início de 2020 e já com o restyling da gama. A marca anuncia uma autonomia eléctrica que pode ir até aos 55 quilómetros, graças a uma bateria de iões de lítio com 13 kWh de capacidade. A bateria está colocada no piso do carro, à frente do eixo traseiro, ou seja, por baixo do banco de trás. O Superb híbrido utiliza, em combinação com o motor elétrico, o motor 1.4 TSi a gasolina, para uma potência combinada de 218 cv. As emissões poluentes anunciadas ficam abaixo dos 40 g/km mas a marca não anuncia, por enquanto, médias de consumo de combustível. A operação de recarga tem uma demora que, obviamente, depende do tipo de carregador utilizado. Numa wallbox com 3,6 kW são anunciadas três horas e meia de espera. O Superb iV disponibiliza ao condutor três modos de condução: Sport, E-mode e Hybrid mode, cujas designações são bastante óbvias quanto à prioridade de cada um deles. Entre as novidades de equipamento da versão híbrida encontram-se vários elementos que também passam a fazer parte da lista de propostas para a gama térmica. Assim é com as ópticas full LED Matrix; função animada para as luzes de "despedida" e para-choques dianteiro remodelado. No habitáculo encontramos luz ambiente LED; painel de instrumentos multifunções Maxi DOT de série e informações sobre a carga da bateria, autonomia eléctrica e gestão do sistema. O Virtual cockpit com ecrã de 10,25 polegadas surge associado a um ecrã central de multimédia com 9,2 polegadas.