Sindicato das matérias perigosas e Antram chegam a acordo

Antram refere que irá apresentar o documento aos seus associados durante o seu congresso marcado para os dias 18 e 19 de outubro.

O Sindicato Nacional de Motoristas de Matérias Perigosas (SNMMP) e a associação patronal Antram chegaram esta terça-feira, 15 de outubro, a acordo, concluindo o processo de negociação coletiva para o ano de 2019.

Os representantes do SNMMP e da Antram reuniram-se na manhã desta terça-feira, na sede da associação, na capital lisboeta, para dar seguimento ao processo de negociação, para efeitos de concretização do acordo de princípio celebrado em seis de setembro.

"A assinatura final do documento será posteriormente acordada pelas partes, devendo ocorrer até ao final do presente mês de outubro", segundo informação da Antram, referindo que o texto fechado é o mesmo que atualiza a tabela salarial em 11,1% para os motoristas de pesados.

Na ata final da reunião de desta terça-feira, a Antram refere que irá apresentar o documento aos seus associados durante o seu congresso marcado para os dias 18 e 19 de outubro.