Na encomenda de um camião novo e contrato de manutenção, a Scania oferece uma garantia completa de três anos ou de seis anos para a cadeia cinemática e centralina.
A Scania lançou uma nova campanha, válida até 15 de agosto, em que oferece uma garantia competa de três anos ou de seis anos para a cadeia cinemática na aquisição de um novo camião da marca.
Este alargamento da garantia constitui uma resposta da marca ao esforço realizado pelos operadores durante a pandemia de COVID-19.
"Temos consciência do enorme esforço que os nossos clientes realizaram durante estas semanas e da complicada situação económica que surgiu devido à crise sanitária da COVID-19", explica Roberto San Felipe, Diretor Comercial de camiões da Scania Ibérica.
"Na Scania, queremos responder colocando à disposição dos clientes diferentes alternativas e vantagens para que possam escolher a opção que mais lhes agrada no momento de adquirir o seu novo Scania. Com estas ofertas e vantagens, queremos adequar-nos às suas necessidades; agora, é a nossa vez de ajudar", acrescenta o responsável.
Válida para encomendas de camiões novos até 15 de agosto, ou ao atingir 250 unidades, esta campanha disponibiliza duas modalidades.
Duas opções de garantia
Uma primeira opção consiste numa garantia completa de 3 anos ao formalizar um contrato de manutenção com duração de 3 anos que inclui baterias e cujo valor varia em função dos quilómetros anuais.
LEIA TAMBÉM
Scania. Concessionários certificados com selo da ACAP
Em alternativa é proposta uma garantia de 6 anos para cadeia cinemática e centralina na formalização de um contrato de manutenção com duração de 6 anos que inclui baterias e cujo valor varia em função dos quilómetros anuais.
Os planos de manutenção da Scania são efetuados em função das empresas, negócios, estilos de condução. O objetivo é contribuir para a maior disponibilidade operacional possível, assim como para o aumento da produtividade e diminuição das interrupções durante o trabalho diário.