Até 31 de dezembro está em vigor uma campanha sem juros para o financiamento de reparações até 5000 euros de camiões e autocarros Scania.
A Scania Portugal lançou uma nova campanha para permitir o financiamento de reparações até cinco mil euros sem juros, ao abrigo de um protocolo com o Banco Santander Consumer.
A iniciativa está em vigor até 31 de dezembro de 2020 em todos os concessionários da marca em Portugal, colocando á disposição dos clientes a possibilidade de poderem reparar o seu veículo com um financiamento TAEG 0,0% a três, seis ou dez meses.
A campanha tem um limite mínimo de financiamento de 500 euros e máximo de cinco mil euros, estando isentada de juros e comissões. Para reparações entre 4000 euros e 5000 euros, o prazo de pagamento pode chegar aos dez meses.
Esta campanha é válida para reparações de camiões e autocarros Scania e destina-se exclusivamente a clientes empresariais. O financiamento é assegurado pelo Banco Santander Portugal e as taxas, comissões e juros para a campanha são subsidiados pela Scania.
"A nossa prioridade é adaptarmo-nos às necessidades dos nossos clientes e queremos oferecer-lhes as maiores facilidades se precisarem de fazer uma reparação para garantir que os seus veículos se mantenham na estrada", refere Fernando Bustamante, diretor de Serviços da Scania Ibérica.