Depois de ter revelado o C-Two na edição do último ano, espera-se que o superdesportivo elétrico da Rimac surja com uma nova "vestimenta" no Salão de Genebra de 2019 Normalmente a Rimac mantém o máximo secretismo sobre as suas novidades, mas veio agora confirmar que prepara uma surpresa para o Salão de Genebra. Este foi, recorde-se o palco para a revelação em 2018 do C_Two, o sucessor do modelo Rimac One que ganhou notoriedade devido ao impressionante acidente do apresentador do Gran Tour, Richard Hammond. Para este ano a aposta é, aparentemente, por uma nova cor para o exterior. Até pelo nome do vídeo, onde surge a referência ao "Tinted Blue Carbon", o que deixa antever um acabamento azulado para a fibra de carbono. E bem sabemos de outros desportivos recentes, como o Koenigsegg Regera ou o McLaren Senna, como este compósito pode ser espetacular quando usado em doses abismais. Na mecânica a competência da Rimac dispensa apresentações, como fica demonstrado no estupendo C_Two de 1914cv. Essa mestria nas motorizações elétricas do fabricante croata até já lhe valeu o reconhecimento de fabricantes de renome mundial. Recorde-se que a Rimac está envolvida nos projetos do Aston Martin Valkyrie (baterias do sistema KERS) e do desenvolvimento de elétricos da Porsche.