Ainda não apresentado. Rimac C-Two com primeiro ano de produção já vendido

Ainda não foi apresentado oficialmente, mas o primeiro ano de produção do hipercarro Rimac C_Two já está esgotada.

Ainda não foi apresentado oficialmente, mas o primeiro ano de produção do hipercarro Rimac C_Two já está esgotado, conforme confirmou o CEO da marca croata, Mate Rimac, num post publicado numa rede social.

Os rumores de que o Rimac C-Two está completamente esgotado começaram a circular pela Internet desde a apresentação deste hipercarro elétrico em 2018. Todavia, esta informação não está totalmente correta.

O CEO da Rimac Mate Rimac desmentiu estes rumores num post no Facebook, mas admitiu que o primeiro ano de produção do carro já está totalmente alocado. 

https://youtu.be/OHLvkWgvfJQ

"Posso dizer que a produção do primeiro ano está esgotada", escreveu Mate, acrescentando que tinha o objetivo de iniciar a comercialização do carro um ano antes da sua produção. Esse objetivo até é simpático, porque a empresa ainda tem de revelar a versão final de produção, e até mesmo o seu nome oficial.

Primeiras unidades a caminho

O CEO clarificou no seu post que "esgotado" para a Rimac significa que o concessionário encomendou o modelo, embora Mate Rimac não esteja muito preocupado com a venda das 150 unidades que a marca croata tenciona produzir.

O CEO da Rimac refere no seu post que a versão de produção do carro e o nome oficial serão conhecidos "em breve".

A marca croata está a produzir três unidades para efeitos de marketing / vendas e que serão utilizados na estreia oficial, nos ensaios de condução da imprensa, noutros eventos e em testes com clientes.

O carro está, no entanto, a ser desenvolvido e aperfeiçoado até tudo estar perfeito no arranque da produção.

LEIA TAMBÉM
Elétricos chatos de conduzir? Rimac C_Two exibe-se em pista… em drifts!

A Rimac anunciou que a linha motriz do seu hipercarro iria desenvolver uma potência de 1914 cv, permitindo alcançar uma velocidade máxima de 412 km/h. A aceleração dos 0 aos 100 km/h do C-Two será de 1,9 segundos, graças a um sistema de propulsão constituído por quatro motores elétricos - um em cada roda.