Porque queremos ajudá-lo a fazer uma pausa que seja nas rotinas, está já nas bancas a mais recente edição da única revista que consegue oferecer altas doses de adrenalina - a sua Revista Turbo. Desta feita, naquela que é a sua edição de outubro e em que não faltam motivos capazes de fazer esquecer o cinzentismo do dia-a-dia...
Defensores do ideal de Automóvel enquanto promotor de paixões e sensações, isto numa sociedade que tende cada vez mais para a estandardização, decidimos voltar à carga, nesta nova edição, com elevadas doses de adrenalina. Asseguradas por novas propostas que, acreditamos, têm condão de, ainda antes mesmo de chegarem ao mercado, deixar-nos a sonhar com a possibilidade de, um dia, podermos senti-las nas nossas mãos.
Assim e também porque se trata de um modelo que, garantidamente, deixará saudades, até mesmo entre aqueles que nunca tiveram oportunidade de sentir a sua raça, que melhor maneira de começar senão com "a festa de despedida" do Huracán - o último dos Lamborghini a envergar o famoso V10 da marca de Sant'Agata Bolognese e que nós tivemos oportunidade de disfrutar, quiçá pela última vez, nas estradas da chamada Costa Esmeralda...
TAMBÉM DISPONÍVEL
Saiba como ler a TURBO DIGITAL por apenas 2,9€
Igualmente a procurar elevar as emoções, surge o modelo que nasceu da conjugação dos coupés das gamas C e E da Mercedes-Benz, o CLE Coupé. Proposta que fomos dos primeiros a conduzir, tal como, de resto, aconteceu com o novo Mercedes-AMG GT 63 4MATIC Coupé, um outro tipo de coupé, que fomos conhecer à Áustria.
Entretanto e já por Portugal, oportunidade para descobrir o que vale, não apenas o mais potente dos Porsche, neste caso transvestido de carrinha (Sport Turismo), mas também a nova geração daquele que é, inquestionavelmente, um verdadeiro campeão de vendas: o Peugeot 2008.
Finalmente e porque fazemos questão de não deixar cair a adrenalina, um comparativo em que, aproveitando a chegada das primeiras (e poucas!) unidades do novo Honda Civic Type-R ao nosso mercado, colocámos o raçudo hatchback nipónico frente-a-frente com dois outros importantes rivais: o Volkswagen Golf GTI Clubsport e o Ford Focus ST X. O vencedor? Para isso, vai mesmo ter de ler...
Naturalmente, os motivos de interesse, nesta nova edição da TURBO, não se esgotam nos modelos que aqui referimos, nem sequer no segmento dos desportivos ou hipercarros que facilmente nos fazem sonhar. Englobando, sim, muitos outros tipo de propostas e matérias, que, não temos dúvidas, vão garantir-lhe várias horas de prazer, a ler.
Então, o que é que está à espera?... A sua revista TURBO de outubro já está nas bancas!