Novo Renault Master já tem preços em Portugal

A Renault anunciou os preços da nova geração do Master em Portugal, quer nas versões de térmica, quer elétrica. As primeiras unidades

A Renault anunciou os preços da nova geração do Master em Portugal, quer nas versões térmica, quer elétrica. As primeiras unidades chegam ao nosso país em setembro.

Um dos candidatos à conquista do prémio "International Van of the Year" de 2025, o novo Renault Master, já se encontra em comercialização no mercado nacional, quer com motorização térmica, quer elétrica. As primeiras entregas estão previstas para o próximo mês de setembro.

A nova geração do Master está disponível no nosso país num único nível de equipamento, advance, bastante completo. Exteriormente conta com assinatura visual em forma de C e jantes de aço de 16" com embelezador medio "vango".

Passando ao habitáculo, todos os Master que vêm para Portugal possuem ar condicionado manual, openR link 10" com replicação Android Auto / Apple CarPlay, painel de bordo com espaço de arrumação superior aberto, porta-luvas igualmente aberto, inserções cromadas, banco duplo do acompanhante com encostos fixos. 

Em termos de assistência, o novo Master dispõe dos sistemas obrigatórios por lei desde 7 de julho como assistente inteligente de velocidade, sensores de estacionamento traseiros, gravador de dados de eventos ("caixa negra"), aviso de paragem de emergência, alerta de transposição involuntária de via, alerta de transposição involuntária de via, assistente de travagem, sistema de controlo de pressão de pneus, chamada de emergência.

O Master E-Tech acrescenta o sistema de gestão térmica da bateria, carregador de 11 kW trifásico e 130 kW em corrente contínua, cabo de carregamento (modo 3) e computador de bordo digital e a cores de 7".

Design Aerovan

A gaveta "easy life", o sistema openR link 10" com navegação e Google integrado, o escritório móvel, o espaço de arrumação fechado no painel de bordo, o isolamento da antepára, a tomada de 12V na zona de carga, o airbag dianteiro do passageiro e os airbags laterais, entre outros, integram a lista de opcionais.

A nova geração do Renault Master é proposta com 20 tipos de carroçaria e mais de 20 transformações possíveis em fábrica, além de um conjunto vasto de transformações possíveis locais.

Graças ao ao seu design Aerovan, o novo Master é um dos furgões de grandes dimensões mais eficientes da sua categoria, com uma resistência aerodinâmica (CdA) inferior em 20% ao da geração anterior.

De acordo com os responsáveis da Renault, cerca de 90% das vendas do Master vão ser de versões diesel nos próximos anos. A oferta assenta no bloco de 2,0 litros, que é proposto em quatro níveis de potência: 105  cv, 130 cv, 150 cv e 170 cv. Segundo a marca francesa, estas motorizações oferecem uma redução de até 1,5 l/100 km no consumo de combustível e nas emissões até 39 g/km.

Preços 

O Master E-Tech é lançado no mercado nacional com a bateria de maior capacidade, 87 kWh, que permite percorrer até 460 quilómetros entre carregamentos (em ciclo WLTP), graças a um consumo médio de 21 kWh. 

O carregamento rápido de 130 kW CC permite recuperar 230 km de autonomia, em 30 minutos. Em casa, com uma wallbox de 22 kW CA, a bateria pode ser carregada de 10% a 100% em quatro horas. 

O novo Master furgão está disponível para encomenda em dois comprimentos de carroçaria (L2 e L3) e uma altura de tecto, com pesos brutos de 3500 kg e 4000 kg. Os preços nas versões diesel iniciam-se nos 43 930 euros (L2H2 3.5T Blue dCi 105) e vão até aos 48 650 euros (L3H2 4.T Blue dCi 170), já com IVA.

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No que se refere ao E-Tech, os preços para as mesmas versões situam-se entre os 67 150 euros e os 70 100 euros (também com IVA). Posteriormente ficarão disponível versões equipadas com uma bateria de 40 kWh e até 200 km de autonomia com preços a serem revelados em setembro.

A Renault anunciou os preços da nova geração do Master em Portugal, quer nas versões térmica, quer elétrica. As primeiras unidades chegam ao nosso país em setembro.

Um dos candidatos à conquista do prémio "International Van of the Year" de 2025, o novo Renault Master, já se encontra em comercialização no mercado nacional, quer com motorização térmica, quer elétrica. As primeiras entregas estão previstas para o próximo mês de setembro.

A nova geração do Master está disponível no nosso país num único nível de equipamento, advance, bastante completo. Exteriormente conta com assinatura visual em forma de C e jantes de aço de 16" com embelezador medio "vango".

Passando ao habitáculo, todos os Master que vêm para Portugal possuem ar condicionado manual, openR link 10" com replicação Android Auto / Apple CarPlay, painel de bordo com espaço de arrumação superior aberto, porta-luvas igualmente aberto, inserções cromadas, banco duplo do acompanhante com encostos fixos. 

Em termos de assistência, o novo Master dispõe dos sistemas obrigatórios por lei desde 7 de julho como assistente inteligente de velocidade, sensores de estacionamento traseiros, gravador de dados de eventos ("caixa negra"), aviso de paragem de emergência, alerta de transposição involuntária de via, alerta de transposição involuntária de via, assistente de travagem, sistema de controlo de pressão de pneus, chamada de emergência.

O Master E-Tech acrescenta o sistema de gestão térmica da bateria, carregador de 11 kW trifásico e 130 kW em corrente contínua, cabo de carregamento (modo 3) e computador de bordo digital e a cores de 7".

Design Aerovan

A gaveta "easy life", o sistema openR link 10" com navegação e Google integrado, o escritório móvel, o espaço de arrumação fechado no painel de bordo, o isolamento da antepára, a tomada de 12V na zona de carga, o airbag dianteiro do passageiro e os airbags laterais, entre outros, integram a lista de opcionais.

A nova geração do Renault Master é proposta com 20 tipos de carroçaria e mais de 20 transformações possíveis em fábrica, além de um conjunto vasto de transformações possíveis locais.

Graças ao ao seu design Aerovan, o novo Master é um dos furgões de grandes dimensões mais eficientes da sua categoria, com uma resistência aerodinâmica (CdA) inferior em 20% ao da geração anterior.

De acordo com os responsáveis da Renault, cerca de 90% das vendas do Master vão ser de versões diesel nos próximos anos. A oferta assenta no bloco de 2,0 litros, que é proposto em quatro níveis de potência: 105  cv, 130 cv, 150 cv e 170 cv. Segundo a marca francesa, estas motorizações oferecem uma redução de até 1,5 l/100 km no consumo de combustível e nas emissões até 39 g/km.

Preços 

O Master E-Tech é lançado no mercado nacional com a bateria de maior capacidade, 87 kWh, que permite percorrer até 460 quilómetros entre carregamentos (em ciclo WLTP), graças a um consumo médio de 21 kWh. 

O carregamento rápido de 130 kW CC permite recuperar 230 km de autonomia, em 30 minutos. Em casa, com uma wallbox de 22 kW CA, a bateria pode ser carregada de 10% a 100% em quatro horas. 

O novo Master furgão está disponível para encomenda em dois comprimentos de carroçaria (L2 e L3) e uma altura de tecto, com pesos brutos de 3500 kg e 4000 kg. Os preços nas versões diesel iniciam-se nos 43 930 euros (L2H2 3.5T Blue dCi 105) e vão até aos 48 650 euros (L3H2 4.T Blue dCi 170), já com IVA.

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No que se refere ao E-Tech, os preços para as mesmas versões situam-se entre os 67 150 euros e os 70 100 euros (também com IVA). Posteriormente ficarão disponível versões equipadas com uma bateria de 40 kWh e até 200 km de autonomia com preços a serem revelados em setembro.