Renault Captur recebe versão R.S. Line com imagem desportiva

O SUV compacto Renault Captur passou a contar com uma nova versão R.S. Line, que se carateriza por uma imagem mais desportiva.

O SUV compacto Renault Captur passou a contar com uma nova versão R.S. Line, que se carateriza por uma imagem mais desportiva. Já está disponível em França com motor TCE de 140 cv e E-Tech Plug-in de 160 cv.

A Renault introduziu o nível de equipamento R.S. Line na segunda geração do Captur, alargando a oferta desta versão com imagem mais desportiva no portefólio de modelos da marca francesa.

Começando pelo exterior, o SUV compacto tem uma lâmina de Fórmula 1 no pára-choques dianteiro, uma grelha tipo favo de mel e um difusor traseiro cinzento. As rodas possuem jantes em liga leve "Le Castellet" de 18 polegadas e uma pequena placa "R.S. Line" na tampa da bagageira. 

Renault Captur R.S. Line

Quando se abrem as portas dianteiras ficam visíveis os estribos Renault Sport e os apontamentos em vermelho nos bancos, nos painéis das portas, nas saídas da ventilação e no volante revestido por pele perfurada. Os cintos de segurança e o anel que envolve a alavanca da caixa de velocidades apresentam o mesmo tom em vermelho e um friso em carbono no tablier.

LEIA TAMBÈM
Novo Renault Captur chega em janeiro

O equipamento de série inclui vidros fumados, sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, painel digital de dez polegadas, câmara de marcha-atrás, espelho retrovisor interior anti-encadeamento.

O novo Captur R.S. Line já pode ser encomendado em França. A versão equipada motor a gasolina TCE de 140 cv é proposta a partir de 28.400 euros com caixa de velocidades manual e 30.350 euros com caixa de dupla embraiagem. A versão híbrida plug-in E-Tech Plug-In de 160 cv estará em comercialização a partir 37.050 euros.

A Renault também atualizou a versão Initiale Paris, com apontamentos Erbe Gray à frente e atrás, um antena preta em cauda de tubarão, câmara de 360º e cromados nas patinhas do volante.