Primeiros Koenigsegg Regera prontos para entregar em Genebra

Os dois primeiros exemplares de produção do espantoso superdesportivo híbrido vão estar presentes no certame helvético.

[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraGrGeneva2017-1-copy.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraGrGeneva2017-2-copy.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraGrGeneva2017-3-copy.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraRedGeneva2017-2OD-copy.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraRedGeneva2017-3-copy.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraGrGeneva2017-1-copy1111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2022/02/KoenigseggRegeraGrGeneva2017-1-copy22222.jpg]

Certamente os dois primeiros sortudos que adquiriram o superdesportivo híbrido Regera, da Koenigsegg, devem ter passado os últimos dias a olhar incessantemente para o calendário, pois está cada vez mais perto a hora de poderem estar ao volante do modelo. Será no próximo Salão de Genebra que vão ser entregues os dois primeiros exemplares de produção desta máquina de sonho, que utiliza uma combinação entre um V8 5.0L Twinturbo e três motores elétricos para atingir os 1500CV de potência, registo que "esmaga" os valores de adversários diretos como o Porsche 918 Spyder, o Ferrari LaFerrari e o McLaren P1. Capaz de atingir os 300km/h em apenas 10 segundos, este é verdadeiramente um dos mais poderosos superdesportivos dos tempos modernos, e está cada vez mais perto o momento dos primeiros Regera chegarem às mãos dos clientes. O primeiro destes Koenigsegg híbridos tem uma pintura exterior em tons British Green e apresenta já as novas jantes em fibra de carbono "Tresex" da marca sueca, que são 40% mais leves do que as anteriores, em liga leve. Este modelo surge com o habitáculo decorado em tons castanhos, enquanto o outro Koenigsegg Regera que vai até ao evento tem tanto o exterior como o interior decorado numa combinação de tons pretos e vermelhos. Qual dos dois é o seu favorito? Deixe a sua opinião no Facebook da Revista Turbo.