Cerca de 600 profissionais de oficinas dos parceiros AD estiveram presentes no Primeiro Encontro Nacional de Oficinas AD em Portugal, que recentemente decorreu em Leiria.
O Primeiro Encontro Nacional de Oficinas AD em Portugal contou com a participação de 30 parceiros que mobilizaram para aquele evento cerca 600 profissionais das oficinas suas clientes.
A AD aproveitou este evento para realizar a Grande Final AD Challenge 2022, desafio que contou com a participação de mecânicos ao longo dos meses de maio e junho, quando o RoadShow AD percorreu o país.
Os finalistas animaram o dia com a sua competição, e os três primeiros classificados foram premiados com valiosos prémios no final do evento.
Os profissionais tiveram ainda a oportunidade de ficar a conhecer toda a Oferta Global AD para as suas oficinas, que disponibiliza tudo o que necessitam para o seu negócio, abrangendo serviços, apoio técnico, formações, softwares de encomendas e de gestão de oficina, ferramentas e equipamentos oficinais.
No evento participaram cerca de 30 marcas aftermarket, desde peças auto até ferramentas e equipamentos oficinais. Estas marcas contribuíram para a dinâmica do evento com a apresentação das suas novidades, a exposição e demonstração dos seus produtos e a elevada interação que realizaram com os profissionais das oficinas presentes.
LEIA TAMBÉM
Integração na AD reforça oferta da Autozitânia
Os produtos AD também tiveram destaque no 1º Encontro Nacional de Oficinas AD, com exposição da gama alargada desta Premium Private Brand, exclusiva no mercado nacional aos Parceiros AD.
Durante o evento, os participantes puderem assistir a apresentações sobre as novidades e novas tecnologias no aftermarket, a demonstrações de formações com as mais recentes tecnologias incluídas nos novos veículos e a demonstrações dos vários softwares que a AD disponibiliza.