Presidente da FIA revela a condição de Schumacher

Jean Todt, Presidente da e antigo director da equipa de F1 da Ferrari revelou que Michael Scumacher está a "fazer alguns progressos". A afirmação foi feita durante uma entrevista à Radio Monte-Carlo. Todt disse ainda que costuma visitar Schumacher regularmente e que até assistiram juntos ao Grande Prémio da Alemanha, na televisão.

O antigo director da Scuderia Ferrari revelou que o ex-piloto está a fazer progressos.

Jean Todt, Presidente da FIA e antigo director da equipa de F1 da Ferrari, disse numa entrevista à Radio Monte-Carlo, que Michael Scumacher está a "fazer alguns progressos". Todt revelou ainda que costuma visitar Schumacher e que até assistiram ao Grande Prémio da Alemanha, na televisão.

Acerca das declarações prestadas, Jean Todt sublinhou: "Eu tenho sempre muito cuidado com as declarações que faço. Eu e o Micheal vimos a corrida juntos, na sua casa na Suíça. Ele está em boas mãos e está a ser bem acompanhado em sua casa. Ele não desiste e continua a lutar". Todt acrescentou ainda: "A sua família está a lutar tanto como ele. É normal que o nosso laço de amizade nunca mais será o mesmo, simplesmente porque já não existe a mesma forma de comunicação. Ele continua a lutar. E a família dele também".

Desde o acidente, que a família do ex-piloto se esforça por manter o diagnóstico de 'Schumi' em privado, sendo escassas as informações acerca do estado de saúde do ex-piloto.

Veja também:

F1 de Schumacher à venda
Procurar carros abandonados no Dubai pode ser o seu emprego de sonho
Este é o Ferrari mais estranho que já viu (vídeo)
Equipa de F1 da Red Bull é a mais rápida da história…nas boxes (vídeo)

Fonte: Carscoops