Com apresentação prevista para breve, o Porsche Taycan Cross Turismo foi apanhado sem camuflagem na Califórnia. Com este modelo, a marca alemã vai reforçar a sua oferta de automóveis elétricos.
Pouco tempo antes da estreia de um modelo, algumas marcas retiram alguma da camuflagem dos veículos de teste, revelando alguns pormenores da versão de produção.
A Porsche, porém, nem tentou esconder o aspeto final do Taycan Cross Turismo, como demonstram estas imagens, captadas por um instagramer num centro comercial do sul da Califórnia.
O Taycan Cross Turismo, cuja apresentação foi adiada para o início de 2021, apresenta um linha de cintura mais elevada, barras de tejadilho de baixo perfil, proteções em plástico nos limites inferiores da carroçaria e nos arcos das rodas.
O interior parece ser muito idêntico ao do Taycan "normal". A unidade "apanhada" tem bancos com revestimentos em preto que contrastam com os acabamentos a imitar madeira nas portas e no painel de bordo.
LEIA TAMBÉM
Porsche confirma adiamento do Taycan Cross Turismo para 2021
A linha de tejadilho mais longa garante um pouco mais de altura para a cabeça e mais espaço de carga, resolvendo duas das críticas apontadas à versão normal deste elétrico.
Embora ainda não consiga igualar o Mercedes-Benz Classe S em termos de espaço, deverá oferecer um pouco mais de conforto, sem sacrificar os nível de prestações típicos da Porsche.
A marca alemã ainda não avançou com as caraterísticas técnicas, mas tudo leva a crer que terá tração integral. A oferta de motorizações poderá compreender o 4S (390 kW), o Turbo (500 kW) e o Turbo S (560 kW).