Agendada para o próximo dia 4 de fevereiro, a finalíssima do campeonato dos EUA de futebol americano, mais conhecida como Super Bowl, costuma ser um espetáculo, não apenas dentro do campo, mas também relativamente a tudo aquilo que gira à sua volta… como a publicidade. A da Porsche, que vai para o ar este ano, deixou-nos rendidos!
Conhecido como um dos eventos cujos espaços publicitários, durante a transmissão televisiva, são dos mais caros a nível mundial, o Super Bowl acaba sendo, também, uma montra muito especial, para anunciantes e, principalmente, produtos.
Invariavelmente com a presença das marcas automóveis, a edição deste ano do Super Bowl tem, entre os anunciantes, a Porsche. A qual, numa altura em que lança o primeiro desportivo eléctrico da sua história, decidiu recorrer a uma das transmissões televisivas de maior audiência a nível mundial, para continuar a dar a conhecer o Taycan.
A perseguição em que todos gostaríamos de participar
Batizado de "The Heist", o filme publicitário criado pela Porsche não tem qualquer ligação ao futebol americano propriamente dito, mas começa, sim, no museu do construtor automóvel, em Estugarda, onde estão expostas algumas das mais valiosas jóias da marca.
No entanto e apesar da apertada segurança, um ladrão consegue entrar no local. Para sair, em seguida, de mansinho – a forma como o faz é simplesmente deliciosa!... -, ao volante do novo desportivo elétrico da marca de Estugarda.
A partir daí, é toda uma perseguição que se desenrola, levada a cabo pela equipa de segurança do museu, ao volante de propostas não menos entusiasmantes – desde um Porsche 918 Spyder, até um Porsche 911 GT2 RS; de um 917 de competição, até ao novo Porsche 911. Um verdadeiro delírio!...
Contudo e porque não queremos estragar ainda mais a surpresa, propomos-lhe que veja o vídeo. Pois, temos a certeza de que ficará defraudado!