O modelo entra em comercialização ainda no primeiro semestre e ganha um aumento de 20CV na potência para os 450CV. https://www.youtube.com/watch?v=nUUkfrzfylw Está a ser apresentado no Salão de Detroit o novo Porsche 911 GTS, versão que tem por base a carroçaria mais larga das versões de tração integral do 911 e faz uso do mesmo motor de seis cilindros com 3.0L de capacidade do 911 Carrera S, mas que ganha mais 20CV graças aos novos turbos e assim alcança os 450CV. Disponível em versões de tração traseira ou integral, e com o motor conetado a transmissões manuais ou a automática PDK de sete velocidades, o desportivo está disponível em versões coupé e descapotáveis, com as melhores performances a serem alcançadas na primeira vertente, com uma aceleração 0-100km/h em apenas 3,6 segundos e uma velocidade máxima de 312 km/h. O coupé é também o mais poupado da gama, anunciando uma média de 8,3L/100km. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1031_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1038_a4_rgb-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1039_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1042_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1043_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1044_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1047_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1049_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1050_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1052_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1053_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1054_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1055_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/P16_1059_a4_rgb.jpg] Caso tenha dúvidas na escolha entre o 911 Carrera S e o 911 GTS, fique a saber que neste último, além da maior potência, também garante de base elementos que no primeiro modelo são opcionais, como é o caso da suspensão adaptativa PASM, o pack Sport Chrono, as jantes de 20'' e o escape desportivo. Para distinguir entre os dois modelos também basta olhar para a traseira, onde surge um pequeno spoiler opcional, além do aileron se elevar mais. Também as jantes de dimensões superiores, as óticas traseiras escurecidas e as saídas de escape com acabamento gloss, como parte do Sport Exhasut System, são uma boa forma de reconhecer que está na presença do novo 911 GTS. Outra hipótese é olhar para o interior deste desportivo e observar os logos GTS bordados nos bancos Sport Seat Plus, que procuram oferecer maior apoio lateral e conforto e surgem numa combinação entre a pele e a alcantara.