Porsche Mission E será "o mais desportivo na sua classe"

Vão avançando os trabalhos no Mission E e a marca de Estugarda tem plena convicção de que este será um veículo que marcará o seu segmento. A Porsche mostrou o seu empenho na produção do Mission E. O desportivo elétrico mostra-se timidamente, antevendo-se alguns painéis do modelo e a sua estrutura sem camuflagem. Oliver Blume, CEO da marca de Estugarda, sublinha que este "será o veículo mais desportivo e o mais tecnologicamente desenvolvido da sua classe", quando for lançado, em 2019. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/03/Porsche-Mission-E-2.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/03/Porsche-Mission-E-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/03/Porsche-Mission-E-4.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/03/Porsche-Mission-E.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/03/Porsche-Mission-E-3-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/03/Porsche-Mission-E-5.jpg] Desportivo, oferecendo soluções tecnológicas avançadas e sofisticado, crê a Porsche que o Mission E será um automóvel pioneiro e pode servir até como rampa para que a marca invista cada vez mais na mobilidade elétrica. Sobre esta matéria, Blume prevê que até 2030 cada modelo da sua frota tenha uma versão elétrica - incluindo o 911. A nova geração do icónico 911 "está próxima de chegar" e irá pautar-se "pela evolução ao invés da revolução". A Porsche sublinha ainda que vai "renovar tudo mas mantendo a identidade insubstituível". Especificamente em relação aos motores Diesel, Blume acredita que "não há razão para abandonar repentinamente" esta motorização. O responsável considera que a marca "não conseguiria marcar completamente a diferença" exclusivamente com ofertas a gasolina e híbridas e que os motores Diesel são importantes para atingir as metas de emissões de C02. Oliver blume vai ainda mais longe dizendo que muitas pessoas "não entendem a discussão da Alemanha sobre o futuro do Diesel". Leia também Crossover elétrico Porsche está em Genebra Discussões à parte, o Porsche Mission E promete ser uma proposta muito interessante. As especificações apontam para 600cv de potência, impulsionando o elétrico dos 0 aos 100 km/h em menos de 3.5s. A autonomia é de 500 quilómetros.
Fonte: Carscoops