[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/P18_0531_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/P18_0532_a5_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/P18_0533_a3_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/P18_0541_a4_rgb.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/P18_0542_a3_rgb.jpg] Com o outono de 2018 chega a renovação do Macan. Nada de muito profundo, apenas o suficiente para manter o SUV compacto da Porsche na crista da onda. Pequenas alterações, maioritariamente estéticas, que os técnicos do construtor de Estugarda garantem servir para aproximar o SUV desportivo aos ícones da casa, como o 911 e o 918. Ao habitual redesenho da grelha e do para-choques dianteiro, juntam-se óticas LED de série. Atrás, a barra de luz que une os farolins apresenta um desenho tridimensional. Para equilibrar as proporções laterais, as jantes chegam agora às 20'' ou mesmo 21''. No interior, não há como ignorar o ecrã de 11'' full HD. Domina o centro do tablier e é tão grande que obrigou a reposicionar as saídas da climatização, dos lados para a parte inferior do ecrã tátil. Contrariando a tendência dos desenhos de interior mais vanguardistas, o Macan mantém uma boa dose de comandos físicos em torno do seletor da caixa. O chassis foi afinado para tornar a condução ainda mais envolvente. Sobre esta faceta do novo Porsche Macan diremos tudo o que precisa de saber na Turbo 448. Aqui em Maiorca adiantamos que o novo Porsche Macan já está disponível para encomenda desde os 73 830 €. A este valor corresponde o motor de dois litros e quatro cilindros com 245 cv, capaz de lançar o Macan até aos 100 km/h em 6,7 segundos. O Pacote Sport Chrono retira dois décimos a este valor.