Apesar de ter sido introduzida a nova geração do 911, o modelo anterior mostra que ainda tem muito para dar. A prova é o Porsche 911 GT2 RS Clubsport, versão para as pistas que é desenvolvida a partir do recordista de Nurburgring [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6210-fine-1543420969.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6216-fine-1543420968.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6215-fine-1543420970.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6214-fine-1543420970.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6213-fine-1543420969.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6212-fine-1543420969.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/m18-6211-fine-1543420969.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/11/S18_3726.jpeg] Está a ser apresentada em Los Angeles a oitava geração do Porsche 911, a maior novidade do último grande salão automóvel de 2018. Mas este 992 surge ainda com a companhia do atual 991, que mostrou que ainda tem muito potencial para extrair através de uma nova versão, exclusiva para as pistas e limitada a 200 exemplares, com o nome de Porsche 911 GT2 RS Clubsport. Este genial "canto do cisne" sobre a sétima geração do desportivo, que poderá dar origem a uma competição monomarca, tem um preço unitário de 405.000€ e as entregas aos clientes começam em maio de 2019. https://www.youtube.com/watch?v=52AMJwF7P0w Isto significa que mesmo com a produção do novo 911 em andamento, provavelmente ainda vão continuar a "sair do forno" as mais extremas versões do atual modelo. A base é o 911 GT2 RS de estrada, com 700cv, que recentemente também já tinha sido alterado pela Mantheim Racing. Isso deu origem a um bólide de exceção que recuperou para a marca o recorde de Nurburgring, algo que mostra bem o potencial do mais potente 911 de sempre.