As condições meteorológicas adversas não retraem o Polestar 1. Faça sol, faça chuva, neve ou em estradas geladas, o primeiro modelo da marca sueca mantém as suas prestações. As paisagens geladas e as temperaturas muito abaixo dos 0ºC são cada vez mais o palco dos testes das marcas. A Polestar testou o seu primeiro modelo no norte da Suécia em diversos parâmetros, sublinhando que os resultados "não podiam ter sido mais positivos. Foram duas semanas de testes intensivos com temperaturas de cerca de 20ºC negativos. Anuncia a marca que o modelo estará presente no Salão de Pequim. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/04/Polestar_1_winter_test_drive_001.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/04/Polestar_1_winter_test_drive_002.jpg] Estes testes incidiram sobre aspetos como a condução e a suspensão, ressalvando a marca que a bateria e as motorizações foram componentes sujeitos a uma extensa avaliação. As condições meteorológicas adversas constituem um importante factor para as provas. "Os nossos pilotos deram-nos um feedback muito entusiástico sobre as capacidades e sobre a dinâmica deste novo modelo. Estamos muito confiantes em relação às respostas dadas pelo Polestar 1 que é, sem dúvida um automóvel para o condutor. Passámos assim uma etapa importante no desenvolvimento do modelo mas os testes ao protótipo irão decorrer ao longo do ano", referiu Thomas Ingenlath, CEO da Polestar. https://www.youtube.com/watch?v=O_T2OvbqGMo O Polestar 1 é o primeiro veículo da Polestar como marca independente e será o único modelo híbrido. Em modo puramente elétrico, o automóvel consegue percorrer 150 km e as especificações são de 600cv e 1000Nm de binário. O futuro do fabricante passa por veículos 100% elétricos.