A pergunta impõe-se: quem de nós, apaixonados por automóveis, nunca desejou ter um superdesportivo? E quantos não afastaram de imediato a ideia, ao pensarem nos potencialmente obscenos custos de manutenção? Manny Khoshbin possui um hiperexclusivo Pagani Huayra Hermès Edition e revela-lhe aquilo que é possível esperar …
Dono de uma das maiores e mais importantes agências de mediação imobiliária no estado norte-americano da Califórnia, Manny Khoshbin é também um apaixonado por automóveis e conhecido colecionador de superdesportivos.
LEIA TAMBÉM
Huayra Roadster BC é o novo hiper carro da Pagani
Na sua garagem, o milionário conta com exemplares de algumas mais exclusivas e fabulosas marcas automóveis, entre as quais, a Koenigsegg, a Bugatti, a McLaren e a Pagani. Construtores que, de resto e respondendo a pedidos expressos do colecionador norte-americano, conceberam mesmo unidades únicas de alguns seus modelos, de forma a satisfazer os desejos de Khoshbin.
Um brinquedo chamado Pagani Huayra Hermés Edition
Entre os vários "brinquedos" de Manny Khoshbin, consta, por exemplo, um Pagani Huayra Hermés Edition, exemplar único e, por isso, ainda mais exclusivo, do famoso superdesportivo italiano. Também por exibir acabamentos elaborados pela famosa Casa Hermès.
Modelo equipado com um portentoso V12 twin-turbo de origem AMG, Khoshbin decidiu levantar, num vídeo publicado na sua conta de Youtube, um pouco do véu, relativamente àquilo com que é preciso contar, para se ter um "monstro" destes na garagem.
Quer apenas e só os números, sem qualquer contemplação? Siga directamente para os 6m30s no vídeo abaixo… e, depois, não se esqueça de nos dizer o que é achou!