A versão para andar de cabelos ao vento do Huayra será revelada no Salão de Genebra [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/huayra-teaser.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/01/15622085_254400081646779_494505095432655141_n.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/01/15732587_1597106206983179_8842963718446446498_o.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/pagani111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/pagani2222.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/01/15800280_1597158293644637_5756586235204267595_o.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/pag2.jpg] Ainda o ano de 2017 está a começar e já estão a chegar aliciantes novidades referentes ao mundo dos superdesportivos, com a Pagani a confirmar que irá apresentar uma versão roadster do Huayra. Desde que este modelo substituiu o Zonda em 2012 que muitos ansiavam pela introdução de uma opção descapotável na gama, e a marca fez agora a vontade aos seus fãs. A confirmação da chegada do Huayra Roadster surgiu através dos postais da marca a desejar uma boa quadra festiva, e confirmam que irá efetivamente surgir o muito aguardado modelo. Existem ainda algumas questões por deslindar relativamente a este superdesportivo, que terá sido alvo de um exigente trabalho de engenharia por parte da Pagani para garantir que ele cumpre os parâmetros de performance e qualidade que se esperam dos seus automóveis. A primeira dúvida passa por saber se a marca optou por uma capota em lona ou antes um teto rígida, que tanto poderá ser composto por peças amovíveis como acionado através de um sistema mecânico. A motorização é outro dos pontos mais interessantes, pois ainda não é certa se a opção será para o V12 6.0L turbo de 700CV do Huayra original ou antes pelo mais poderoso bloco V12 biturbo de 750CV que equipa o Huayra BC. Tudo questões que certamente vão ter resposta no dia 7 de março, quando o primeiro grande salão automóvel europeu de 2017 abrir portas, na cidade de Genebra.