A Osram lançou uma gama de selantes para pneus, constituída por um kit completo (frasco com selante e compressor) ou apenas o frasco de substituição de selantes.
Para veículos automóveis sem pneu sobressalente, o Osram disponibiliza uma gama de selantes que recorre a tecnologia de partículas de gel para reparar furos.
A oferta da marca alemã assenta no Osram Tyreseal Kit e Osram Tyreseal 450. Este último consiste num frasco de substituição de selante do pneu, produzido de acordo com o mesmo padrão original dos fabricantes automóveis, sendo também compatível com os kits selantes que são fornecidos com os veículos.
Por sua vez, o Osram Tyreseal Kit é um conjunto selante Osram Tyreseal 450 (com uma garrafa de 450 ml) e um compressor de pneu. Este kit pode ser usado como substituto do kit original de selante de pneus do fabricante.
O Osram Tyreseal 450 é fornecido com uma bolsa de armazenamento com um fecho de velcro para que o kit possa ser armazenado de forma ordenada na bagageira do carro ou no espaço designado do veículo.
Usando a mais recente tecnologia de gel de partículas, o Osram Tyreseal Kit permite que reparar furos em pneus de até 6 mm e o enchimento do pneu com o compressor incluído.
LEIA TAMBÉM
Osram lança gama de produtos para bateria
Depois do pneu selado, o condutor pode continuar viagem e percorrer até 200 km para obter um pneu de substituição numa oficina ou revendedor de pneus ou, como o selante também pode ser lavado, o pneu poderá ser reparado permanentemente em vez de comprar um novo, economizando custos.
Frasco de substituição de 450 ml
O Osram Tyreseal 450 é um frasco de substituição para os selantes de pneus originais de fabricantes. Como todos os selantes de pneus devem ser substituídos a cada cinco anos, incluindo aqueles fornecidos de fábrica no carro, o frasco de substituição Osram Tyreseal 450 é uma maneira ideal de substituir o selante de pneus no seu carro e continuar a sua viagem em caso de furo no pneu.
Selar um pneu danificado é rápido e fácil, não sendo necessárias ferramentas nem macacos, podendo o condutor retomar viagem em 10 minutos. O selante é projetado para fluir através das válvulas para que possa ser usado com válvulas TPMS. Não é necessário remover os núcleos da válvula.