Numa altura em que portugueses voltam a estar sujeitos a rígidas regras de confinamento, a Opel Portugal decidiu seguir os passos de outras marcas e reforçar o contacto online com os clientes. Nomeadamente, disponibilizando ferramentas que permitem escolher, comparar, reservar, comprar e agendar a entrega de automóveis em casa.
Com os concessionários de venda de automóveis de portas fechadas, também como forma de contribuir para o reforço dos cuidados de saúde pública, a filial portuguesa da Opel procura manter abertos os canais de comunicação com os clientes, através das ferramentas online. E, mais precisamente, do site oficial da marca, www.opel.pt.
Na morada online da marca de Rüsselsheim, passa, assim, a ser possível não apenas consultar toda a oferta da marca, inclusive, as novas propostas elétricas e eletrificadas, como também realizar todos os passos necessários à compra de um automóvel.
Segundo a Opel Portugal, quem pretender adquirir um automóvel para entrega imediata, pode aceder à plataforma Web Store Opel Stock, o maior 'showroom' da marca, onde estão disponíveis mais de 700 viaturas disponíveis.
A partir daí, o cliente apenas tem de selecionar o automóvel pretendido e reservar o veículo, sem deixar de beneficiar, igualmente, das melhores promoções em vigor no momento.
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Quanto aos clientes que possuam viaturas para retoma, também passam a poder fazer a avaliação da mesma, no site Retoma Opel.
Oficinas continuam a trabalhar
A terminar, a Opel recorda, ainda, que, apesar do encerramento dos 'showrooms', as oficinas da rede de concessionários oficial continuam abertas e em funcionamento, com horário normal. Recebendo marcações, tanto por telefone, como via online.
A par disto, as oficinas da rede oficial de concessionários proporcionam, ainda, um serviço de recolha e entrega das viaturas ao domicilio, dependente apenas da disponibilidade das equipas.