Saiba o preço. Opel Mokka ganha versão Hybrid de 48V em Portugal

Pequeno crossover do segmento B, o Opel Mokka acaba de reforçar a oferta em Portugal, com nova motorização híbrida de 48V, de nome Hybrid

Pequeno crossover apontado ao segmento B, o Opel Mokka acaba de ver reforçada a sua oferta, com a introdução de uma nova motorização híbrida de 48V, intitulada Hybrid. Já disponível em Portugal, com preços a partir de 31 015€.

Denominado Mokka Hybrid, esta nova versão do pequeno crossover alemão apresenta-se com um motor de três cilindros turbo a gasolina de 136 cv, acrescido de um motor elétrico de 21 kW (28 cv), mais uma transmissão eletrificada de dupla embraiagem e seis velocidades.

Mercê desta combinação, o Opel Mokka Hybrid anuncia não somente consumos de combustível e emissões mais baixos, em cerca de 20%, como uma condução exclusivamente elétrica e sem emissões, quando a baixas velocidades e durante não mais que 1 km ou até 50% do tempo em ambiente urbano.

Neste caso, graças, igualmente, à presença de uma bateria de iões de lítio de 48V, recarregável automaticamente nas fases de desaceleração.

Também fruto da componente elétrica, a promessa de um consumo médio de 4,9 l/100 km, contra os 6,1 l/100 km anunciados pelo Mokka 1.2 Turbo não eletrificado equivalente.

LEIA TAMBÉM
Novo Opel Grandland cresce com motorizações térmicas e elétricas

Por outro lado e a par de uma eficiência nos consumos, o Mokka Hybrid aproveita um sistema de modos de condução com três opções - Eco, Normal e Sport - para garantir, igualmente, uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em 9,1 segundos, a par de uma velocidade máxima de 207 km/h.

Já disponível em Portugal, o novo Opel Mokka Hybrid apresenta um preço de entrada de 31 015€.

Pequeno crossover apontado ao segmento B, o Opel Mokka acaba de ver reforçada a sua oferta, com a introdução de uma nova motorização híbrida de 48V, intitulada Hybrid. Já disponível em Portugal, com preços a partir de 31 015€.

Denominado Mokka Hybrid, esta nova versão do pequeno crossover alemão apresenta-se com um motor de três cilindros turbo a gasolina de 136 cv, acrescido de um motor elétrico de 21 kW (28 cv), mais uma transmissão eletrificada de dupla embraiagem e seis velocidades.

Mercê desta combinação, o Opel Mokka Hybrid anuncia não somente consumos de combustível e emissões mais baixos, em cerca de 20%, como uma condução exclusivamente elétrica e sem emissões, quando a baixas velocidades e durante não mais que 1 km ou até 50% do tempo em ambiente urbano.

Neste caso, graças, igualmente, à presença de uma bateria de iões de lítio de 48V, recarregável automaticamente nas fases de desaceleração.

Também fruto da componente elétrica, a promessa de um consumo médio de 4,9 l/100 km, contra os 6,1 l/100 km anunciados pelo Mokka 1.2 Turbo não eletrificado equivalente.

LEIA TAMBÉM
Novo Opel Grandland cresce com motorizações térmicas e elétricas

Por outro lado e a par de uma eficiência nos consumos, o Mokka Hybrid aproveita um sistema de modos de condução com três opções - Eco, Normal e Sport - para garantir, igualmente, uma capacidade de aceleração dos 0 aos 100 km/h em 9,1 segundos, a par de uma velocidade máxima de 207 km/h.

Já disponível em Portugal, o novo Opel Mokka Hybrid apresenta um preço de entrada de 31 015€.