Depois de um interregno de cinco anos, entre o Corsa D de 2012 e o último Salão de Frankfurt, em setembro de 2017, a sigla GSi está de regresso à Opel. Recupera-se uma longa linhagem de modelos com cariz marcadamente desportivo, com raízes no Manta GSi e Kadett GSi de 1984, ambos com um motor 1.8 de 115 cv. [https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_1.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_5.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_6.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_7.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_8.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_4.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_3.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_2.jpeg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_111111.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2018/02/Opel-Insignia-Sports-Tourer-GSi_12222.jpg] Agora, quando passar por um concessionário Opel, vai encontrar a sigla GSi associada ao Insignia, nas carroçarias Grand Sport e Sports Tourer. Dos dois motores disponíveis, o mais sumarento é o dois litros turbo a gasolina, com 260 cv. Também com dois litros e quatro cilindros, o motor biturbo diesel fica-se pelos 210 cv. A gasolina, a berlina custa 55 680€ e a carrinha 57 030€. A gasóleo, o Grand Sport custa 66 330€ e o Sports Tourer 67 680€. Siga este link para saber mais sobre o Opel Insignia GSi. Descubra também os bancos desportivos que a Opel desenvolveu especificamente para os novos Insignia GSi.