A OneDrive passou a disponibilizar uma nova plataforma digital de identificação de peças, já com opção de compra integrada. Esta é primeira grande novidade após o lançamento da nova marca de após-venda do Grupo Nors.
Na sequência criação da nova marca de retalho de peças de substituição do Grupo Nors, OneDrive, acabou de ser lançada uma nova plataforma digital de identificação de mesma.
A nova ferramenta digital inclui a opção de compra integrada, funcionalidade relevante como mais uma solução tecnológica para apoiar a atividade dos clientes do mercado de após-venda.
A nova plataforma foi integrada no novo site institucional, completamente alinhado com a identidade da OneDrive, que está acessível através da ligação www.onedrive.pt.
Segundo o Grupo Nors, a plataforma foi cuidadosamente desenvolvida para responder a todas as necessidades dos clientes após-venda num só canal: desde a consulta de stocks, até o pós-venda.
O site possui uma área reservada ao cliente, que agrega funcionalidades como a consulta de histórico de compras, a logística reversa e o tracking de encomendas. O Grupo Nors sublinha que a promoção da digitalização está a ser feita de forma transversal, "o que possibilita adaptar os processos habituais às novas realidades do mercado".
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A evolução ocorrida nos últimos anos trouxe ao mercado de após-venda uma necessidade de eficiência e produtividade superiores. O lançamento desta plataforma visa também responder a esta necessidade, otimizando a cadeia logística, e a eficiência de resposta e de operações que estão diretamente associadas à digitalização também do canal de distribuição.
O Grupo Nors salienta que "estas transformações culminaram numa melhoria na experiência do cliente, mensurável por meio de inquéritos de satisfação".