A rede de oficinas Vulco anunciou o regresso à atividade, após um período de paragem, e até ao final deste mês oferece aos seus clientes um "kit" completo de desinfeção e higienização.
Apoiada pela Goodyear, a rede oficinal Vulco, especializada em pneus e mecânica rápida, regressa à atividade após um período de paragem. A marca volta assim a prestar serviços aos seus clientes, implementando desde logo todas as medidas de segurança e higiene recomendadas pelas autoridades. Isto tudo de forma a garantir a saúde dos seus trabalhadores e clientes.
As medidas incluem a utilização de máscaras e luvas descartáveis, disponibilizando material de proteção para os veículos. Foram ainda retirados os equipamentos das salas de espera e instalaram-se divisórias de proteção no local de pagamento. Também adquiriram equipamentos de ozono para desinfeção dos veículos e instalações.
Oferta de "kit" de desinfeção aos clientes
Até ao final deste mês de maio, todos os clientes que recorram aos serviços das oficinas Vulco, em Portugal e Espanha, receberão um "kit" completo de desinfeção e higienização do veículo. Este inclui luvas, uma camurça e dois desinfetantes em gel.
Segundo Margarita Acuña, diretora da Vulco na Península Ibérica, "a nossa prioridade, agora e sempre, é a segurança dos nossos clientes e trabalhadores". É importante que os clientes confiem "nos nossos serviços" e, para tal, "adaptamos as nossas formas de trabalho".
A rede implantou ainda um controlo apertado nos processos de receção e entrega dos veículos, habilitando as suas oficinas para o efeito. A diretora explica ainda: "Continuamos a trabalhar para oferecer, agora mais do que nunca, em excelente serviço".
Presente em dois continentes, a rede Vulco é formada por mais de 280 pontos de venda em Espanha e Portugal, e mais de dois mil na Europa.