Até ao final do verão, a rede de oficinas ContiService convida os automobilistas a fazerem um "check-up" gratuito ao seu veículo. Dele consta a avaliação de 29 parâmetros, com o objetivo de os apoiar na preparação para a inspeção periódica.
A Contiservice, rede de oficinas da Continental Pneus Portugal, lançou uma nova campanha promocional na qual oferece um "check-up" gratuito aos veículos, avaliando 29 pontos críticos.
A ação, que estará disponível até ao próximo mês de setembro, pretende apoiar os automobilistas na preparação das suas viaturas para a inspeção periódica.
Sandra Melo, responsável pela rede ContiService, esclarece que a empresa pretende reforçar "mais uma vez uma mensagem de segurança e da importância da avaliação do estado do automóvel, ao mesmo tempo que reforçarmos a proximidade ao consumidor".
De entre os 29 pontos analisados gratuitamente pela rede de oficinas "destacam-se o estado da direção e da transmissão, os níveis de óleo do motor e dos travões, pastilhas e discos dos travões dianteiros, as luzes do painel de instrumentos ou o ar condicionado, entre muitos outros parâmetros".
"Apoiar os parceiros"
A ContiService conta com mais de 90 pontos de venda a nível nacional. "Com uma imagem consolidada como uma rede de parceiros especialista em pneus e manutenção automóvel com os atributos e as características inerentes à marca Continental, é muito orientada e focada para o ponto de venda", avança o comunicado efetuado pela marca.
Desta forma, "pretende também apoiar os parceiros dotando-os de novas ferramentas de comunicação, de processo de digitalização e de instrumentos que os apoiem no desenvolvimento do seu negócio", refere Pedro Teixeira, diretor-geral da Continental Pneus Portugal (CPP).
LEIA TAMBÉM
Continental oferece viseiras de proteção individual
A CPP, por seu turno, é responsável pela comercialização e distribuição de onze marcas do universo Continental, nos segmentos ligeiros, pesados e industriais, das quais se destacam a Continental, a Uniroyal, a Mabor e a Barum.