Quase um mês e meio depois do início das encomendas do novo Peugeot 208, os stands da marca gaulesa preparam-se para o evento de "Fim de semana de Portas Abertas" dedicada ao novo modelo, que decorrerá já esta sexta-feira, 15 de novembro. Com uma gama de cinco níveis de equipamento, estruturada com base em três motores PureTech a gasolina, um motor diesel BlueHDi e o 100% elétrico e-208, o novo 208 é comercializado em Portugal a partir 16.700 €. No inicio 2020 será a altura de se entregarem as primeiras unidades da versão elétrica Peugeot e-208. A rede de concessionários Peugeot está, então, a fazer os preparativos para apresentar aos clientes as primeiras unidades do novo 208, tendo como ponto de partida para diversas iniciativas o evento de "Portas Abertas", que decorrerá de 15 a 17 de novembro, ou seja, no próximo fim-de-semana. Este é, para gigante francesa, um modelo que vem desafiar as normas do segmento B, ao propor novos padrões de condução aos seus utilizadores e uma imagem rejuvenescida. O novo Peugeot 208 adota um design arrojado, através de um visual atlético, com cunho desportivo, encerrando níveis de qualidade e conteúdos tecnológicos que lhe dão um carácter topo de gama para um citadino. O novo citadino da Peugeot inicia a via da condução semiautónoma e disponibiliza tecnologias de última geração que só se encontravam, até aos dias de hoje, em segmentos de mercado superiores. Na área dos sistemas de ajuda à condução, o novo 208 integra todos os sistemas presentes no 508, à exceção de night vision. Na lista de 11 equipamentos de assistência à condução, incluem-se ajuda à manutenção da posição dentro da faixa de rodagem, travagem automática de emergência de última geração, com deteção de peões e ciclistas, e alerta de risco de colisão, reconhecimento dos sinais de velocidade e de recomendação, reconhecimento alargado de sinais de trânsito, regulador de velocidade adaptativo com função Stop & Go, full park assist, alerta de atenção do condutor e travão de estacionamento elétrico, equipamento igualmente raro no segmento. https://www.youtube.com/watch?v=2LhRl8wcBVE Destaque-se também a caixa automática de 8 velocidades EAT8, considerada inédita no segmento, e a nova geração do i-Cockpit® com cluster de instrumentação 3D e com uma ergonomia ao melhor nível para uma ainda melhor segurança e prazer de condução. Os novos 208 que, a partir desta sexta-feira, poderão ser adquiridos nos showrooms nos stands marca, apresentam-se em quatro níveis de equipamento, associados a diferentes conjugações mecânicas, motores de combustão interna a gasolina (Euro 6.d) e diesel (Euro 6.d-temp), e caixas de velocidades (manuais e automáticas). Anterior Next
PARTILHAR Share on facebook Share on twitter Share on linkedin Share on print
LIKE | ACTIVE | ALLURE | GT LINE | GT | |
1.2 PureTech 75 STT CVM5 | € 16.700 | € 17.600 | - | - | - |
1.2 PureTech 100 STT CVM6 | - | € 18.750 | € 20.800 | € 22.750 | - |
1.2 PureTech 100 STT EAT8 | - | - | € 22.400 | € 24.350 | - |
1.2 PureTech 130 STT EAT8 | - | - | € 23.750 | € 25.700 | - |
1.5 BlueHDi 100 STT CVM6 | € 21.650 | € 22.650 | € 24.600 | € 26.550 | - |
100 kW (136 cv) | - | € 32.150 | € 33.350 | € 35.250 | € 37.650 |