A gama A4 da Audi renova-se com retoques estéticos e uma inédita versão diesel desportiva. Comum a todas as versões, a iluminação LED passa a ser de série à frente e atrás. A grelha e as entradas de ar aumentam de dimensões, apresentando acabamentos distintos em função dos novos níveis de equipamento Basic, advance e S line. Estes, tal como os preços, ainda não estão fechados. Certa é a versão de lançamento Edition One, baseada no S line.
[https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-1.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-2.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-3.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-11.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-12.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-13.jpg,https://www.turbo.pt/wp-content/uploads/2019/07/Audi-S4-Avant-18.jpg]
Com chegada prevista para meados de setembro, a gama A4 vai-se articular em torno das versões de 163 cv e 190 cv do motor 2.0 TDI. Ambas as motorizações utilizam tecnologia mildhybrid e estão associadas em exclusivo à caixa S tronic de sete velocidades. O abandono das transmissões manuais é outra das novidades do restyling do Audi A4.
Mais para o final do ano está agendada a chegada da carroçaria Allroad e da aguardada versão S4. Pela primeira vez, a versão desportiva da gama A4 vai ser movida por um motor diesel. Utilizando arquitetura de 48V e um compressor elétrico para compensar o atraso do turbo, o V6 de três litros desenvolve 347 cv e 700 Nm de binário. Com a caixa Tiptronic de oito velocidades acelera até aos 100 km/h em 4,8 segundos e promete não gastar mais de 6,3 l/100 km…