Nissan Ariya está mais barato e ainda pode carregar de borla

O crossover elétrico Nissan Ariya acaba de ver reforçados os seus argumentos em Portugal, através de um novo preço de entrada que o torna mais acessível. Vantagem a que se junta, entre outros benefícios, a oferta de carregamentos elétricos por um ano.

Última proposta 100% elétrica a integrar oferta europeia da Nissan, o Ariya está agora mais acessível no mercado nacional, com a versão Engage, equipada com bateria de 63 kW e motorização de 211 cv, a apresentar um preço de entrada de 34 500€, já contabilizado o incentivo ao abate, ou 395€/mês. Valores chave na mão, para unidades com pintura metalizada e IVA incluído.

A versão Engage conta, de série, com jantes em liga leve de 19”, faróis full LED automáticos, painel de instrumentos digital Full TFT de 12,3”, navegação, Nissan Connect Services, Nissan Virtual Personal Assistant, Atualização Remota do Veículo (OTA), compatibilidade com Amazon Alexa Auto e Google Assistant, e sistema automático de anti-colisão frontal com detecção de peões, ciclistas e assistência em cruzamentos.

Mais direccionada para empresas, a Nissan propõe a versão Ariya Engage, mas com bateria de 87 kW, motorização de 238 cv e autonomia de 536 quilómetros, com um preço de 37 358 euros, mais IVA.

Da gama faz ainda parte a versão Advance, já com teto de abrir panorâmico, 2WD e 4WD, além das soluções de bateria já indicadas, assim como as versões de topo Evolve, também com tracção dianteira ou integral.

Independentemente da versão escolhida, a Nissan está a oferecer, com o Ariya, um carregador de 22 kW, sendo que, nas primeiras 100 unidades, está igualmente incluído um ano de carregamento elétrico grátis.