Crossover elétrico. Nissan Ariya já desembarca no Velho Continente

O Nissan Ariya começou já a chegar à Europa, através das primeiras unidades destinadas aos mercados do Velho Continente. Entregas só em 2021.

Modelo que promete inaugurar uma nova era na marca nipónica, o Nissan Ariya começou já a chegar à Europa, através das primeiras unidades destinadas aos mercados do Velho Continente. Ainda que as primeiras entregas não sejam para já...

O momento foi, de resto, assinalado pela própria Nissan, destacando o momento do desembarque das primeiras unidades do seu primeiro crossover 100% elétrico, Ariya, provenientes do Japão, onde é fabricado.

"É com grande prazer que vemos as primeiras unidades do Ariya chegar à Europa", comentou a diretora de marketing para os automóveis elétricos de passageiros na Nissan Europa, Helen Perry. Acrescentando que, "estas são unidades de pré-produção, que irão ser usadas como veículos de demonstração e, algumas delas, também para testes no terreno».

Ainda assim e apesar deste facto, a mesma responsável refere que "podemos constatar ao vivo como este novo Nissan é realmente elegante e estamos muito entusiasmados para compartilhar mais detalhes nos próximos meses".

Recorde-se que o Nissan Ariya chega à Europa com um total de cinco versões, as quais, defende o fabricante, correspondem perfeitamente às necessidades do cliente europeus.

LEIA TAMBÉM
Nissan Ariya apresentado com duas opções de bateria e autonomia até 610 km

Quanto à entrega das primeiras unidades a clientes, não será para já, mas, apenas, na primeira metade de 2021.

Apesar deste facto, a Nissan Portugal recorda, no mesmo comunicado, que os interessados poderão, desde já, registar o seu interesse na aquisição de um Ariya. Sendo que, até ao momento em que a concretização dessa vontade se torne possível, não deixarão de receber atualizações sobre o tema.