Primeiro SUV elétrico lançado pela Ford na Europa, o Mustang Mach-E recebeu um conjunto de melhorias para ir de encontro às expetativas dos clientes. Exteriormente, este modelo passou a estar disponível em três novas opções de cores: Velocity Blue, Molten Magenta e Terrain.
Além disso, a secção dianteira passou a contar com um difusor aerodinâmico em preto, sendo que a versão GT se apresenta com uma grelha dianteira em preto para transmitir uma imagem mais desportiva. As jantes de liga leve, anteriormente exclusivas das versões Premium, passam a ser de série nas versões de entrada, enquanto as mais equipadas são propostas, em opção, com jantes de liga leve de 19” em cor preta.
No habitáculo, o seletor dos programas de condução foi deslocado da consola central para a coluna da direção, passando os comandos do limpa.pára-brisas e dos indicadores de mudança de direção a estarem integrados numa única haste, denominada pela marca como “Superstalk”. A marca refere que aquela solução permitiu libertar espaço de arrumação adicional na consola central.