O SUV elétrico da Ford, Mustang Mach-E, recebeu novas atualizações no domínio do estilo e tecnologia para reforçar o seu sucesso no mercado europeu, onde já vende oito vezes mais do que o modelo a gasolina.
Numa altura em que o Mustang elétrico já vende mais oito vezes do que o modelo a gasolina, a Ford introduziu novas funcionalidades no Mach-E para aumentar a segurança e o conforto.
A dotação de série do Mustang Mach-E passou a integrar o Cruise Controlo Automatizado Inteligente 2.0 (Intelligent Automated Cruise Control 2.0) da Ford, que pode utilizar a informação obtida a partir do sistema de navegação e da câmara frontal para ajustar, automaticamente, a velocidade do veículo, não só de acordo com a sinalização de trânsito, mas também na aproximação a curvas, viragens e rotundas.
A capacidade de reboque do Mach-E também aumentou até 1500 kg, mais 500 kg do que anteriormente, graças às novas opções de de tração traseira e integral, equipadas com a bateria de 91 kWh.
Novas opções de personalização
A própria gama foi alargada e passou a dispor de mais opções de personalização. A especificação Premium, anteriormente proposta apenas em versões de tração integral, foi alargada às de versão traseira, com bateria de 91 kWh.
O pacote compreende ainda jantes de liga leve de 19 polegadas de série, faróis LED Adaptativos sem Encandeamento de Máximos, dois bancos elétricos reguláveis em oito vias e pinças de travão vermelhas, combinadas com detalhes exteriores em preto.
LEIA TAMBÉM
Ford Mustang Mach-E ganha capacidade de reboque e rapidez no carregamento
Em termos de cores exteriores disponíveis, destacam-se os novos e atrativos tons Vapor Blue e Carbonized Grey, junto com dois novos designs de jantes, para toda a gama Mustang Mach-E.
O SUV elétrico da Ford está a revelar-se um sucesso na Europa e cerca de 80% dos clientes vieram de outras marcas. "Agora tornámos o primeiro membro SUV da família Mustang ainda mais tentador para um número cada vez maior de clientes, prontos a abraçar a revolução elétrica", declarou Martin Sander, Diretor-Geral da divisão Ford Model e da Europa.